segunda-feira, 24 de junho de 2024

The Darkness Beyond the Daisies


 Minha vida era boa.


Minha vida era normal.

Minha vida foi roubada em um piscar de olhos.

Aos dezoito anos, fui sequestrada e vendida. Comprada por um casal que investiu suas economias para resgatar uma estranha, com apenas um pedido... Eu seria amiga de seu filho com problemas mentais.

Então, eu fiz.

E ele facilitou tudo, sendo tudo que eu precisava para escapar da escuridão em minha cabeça.

Mas era tudo mentira.

Eu nunca fui destinada para ser uma amiga. Eu estava aqui com um propósito, um meio de controlar alguém que eles não conseguiam. Alguém volátil e imprevisível. Alguém que poderia mudar do cara dos meus sonhos para o meu pior pesadelo sem aviso prévio.

E eu cometi o erro de me aproximar dele antes de ver todos os seus lados.

E isso me deixou indefesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário