segunda-feira, 24 de junho de 2024

Savage Titan

 
Chamei a atenção de uma fera selvagem.

A culpa foi minha depois que colidi com a estrela da defesa do North Shore Titans no caminho para a aula.
No típico estilo de Eli Holmes, em vez de ir embora depois que ele jogou meus livros pelo corredor, enfrentei Alexei Petrov.
Até sentei ao lado dele na aula, deixando-o saber exatamente o que eu achava de seu comportamento brutal.
Alguém deveria ter me lembrado de não sair por aí cutucando monstros.
Mas não sou de me encolher.
Até que um encontro acalorado leva a um beijo ardente.
Agora, não consigo me afastar dele – na escola ou em meus pensamentos.
E sua selvageria desperta desejos que eu não sabia que tinha.
A pior parte é que mesmo vendo o quão obscuro esse jogador de hóquei é, não consigo evitar de me apaixonar por ele.
De uma forma ou de outra, Alexei Petrov vai me destruir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário