domingo, 23 de junho de 2024

Wild Love


 Rosie Belmont tem me enlouquecido há anos. O tipo bom de loucura. O tipo ruim de loucura. Mas, principalmente, o tipo de loucura que vem quando se deseja a irmã mais nova de seu melhor amigo e se sabe que não se pode tê-la.


Depois de viver em uma metrópole, ela volta a Rose Hill como uma tempestade.

Linda, bagunçada e caótica.

E basta um pedido desesperado de emprego com os olhos arregalados para que eu a contrate.

A Forbes pode ter me rotulado como o bilionário mais sexy do mundo, mas tudo o que me interessa é abrir meu novo estúdio de gravação. Algo que é interrompido quando fico cara a cara com uma jovem que afirma que sou seu pai biológico.

Agora, passo meus dias equilibrando os negócios com a criação de uma criança mal-humorada de 12 anos, enquanto tento desesperadamente manter minhas mãos longe da irmãzinha do meu melhor amigo.

Prometo manter Rosie à distância. Tento limitar-me a fazer caretas e a contar piadas mal-humoradas. Mas com ela as discussões verbais são apenas preliminares – atrito que se transforma em fogo intenso.

Sei muito bem que não devo cruzar essa linha.

Mas não devo e não posso são duas coisas muito diferentes.

E a única coisa que eu realmente não posso fazer é resistir a ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário