terça-feira, 23 de julho de 2024

BROKEN KING


Uma noite.

Deixei-me ter uma noite com ele depois de evitá-lo por anos.

Mas bastou uma noite para que a história se repetisse.

Cade St. James era meu passado. Ele foi o garoto que roubou meu coração antes de ir para o Corpo de Fuzileiros Navais. Agora ele está de volta em Kroydon Hills, e não há dúvidas de que ele é todo homem. Um ex-campeão de MMA, administrando sua própria academia e cuidando de sua adorável garotinha. E eu tenho que dizer a ele que nossa noite juntos vai fazer dele um pai novamente.

Nosso timing sempre foi errado.

Eu posso fazer isso sozinha se for preciso.

Eu não preciso ser salva.

Eu sou uma King, não uma princesa.

Eu posso salvar meu próprio maldito eu.

Scarlet Kingston sempre foi boa demais para mim.

Ela também sempre foi minha.

Mas agora, não tenho apenas a mim para pensar. Eu também tenho minha filha.

Nós dois já fomos machucados antes. E confiar em outra mulher, especialmente uma que já partiu meu coração, não será fácil. Mas nada com Scarlet já foi.

Como a vice-presidente do Philadelphia Kings, os homens adultos a temem.

E Scarlet não aceitaria de outra maneira.

Esta mulher pode usar um exterior tão frio quanto ela quiser, mas eu a senti por dentro.

Ela não é nenhuma rainha do gelo.

Podemos superar as mágoas do passado e viver no presente?

Ou nós dois estamos apenas quebrados? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário