terça-feira, 23 de julho de 2024

That Sik Luv

 
A fornicação é um pecado.


Como está escrito, devemos fugir da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que uma pessoa comete estão fora do corpo, mas a pessoa sexualmente imoral peca contra seu próprio corpo.

Eles nos ensinam que esses pensamentos, essas ações, são imorais. Mas o lado sombrio que vive dentro de todos nós, a verdadeira natureza do homem, nos leva a buscar a necessidade que arde dentro de nós, exigindo ser libertada. No fundo de nossos ossos está essa necessidade intrínseca, uma necessidade desesperada de escapar. Um comportamento inato, aparentemente fora de nosso controle.

Um comportamento inato, aparentemente fora de nosso controle, que grita por pecados que nos dizem ser condenáveis.

Aero é a garganta pela qual eu grito.

As partes obscuras de mim que quero esconder deste mundo são tudo o que ele vê quando me olha por baixo de outra máscara.

Ele é o demônio que me afoga em meus próprios desejos subjacentes.

Talvez ele nunca pare. Não até que eu sucumba às minhas verdades ou morra sob o peso de suas garras implacáveis.

Porque, de acordo com ele, a vida que tenho vivido é um inferno muito pior do que a morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário