sábado, 27 de julho de 2024

Em defesa dos inocentes


 Mateus Alencar nunca teve dúvidas do que queria ser. Viveu grande parte de sua infância pelos escritórios de advocacia dos pais e pelos corredores do Fórum, quando era necessário. Nasceu para ser advogado e se dedica muito a ser o melhor possível.

Mariane Lopes sempre foi muito correta com tudo e descobriu na polícia a chance de fazer justiça por pessoas que não tinham como se defender. É uma investigadora determinada, que não abaixa a cabeça para nada e nem para ninguém.
O desejo de justiça é comum aos dois. Ela combate diretamente aqueles que fazem mal aos indefesos. Ele defende os clientes que acredita serem inocentes. Ela não tem tempo para relacionamentos longos. Ele não tem vocação, nem o menor interesse de se envolver seriamente com alguém.
Um caso em comum fará com que tenham os primeiros embates. Será que eles vão trabalhar do mesmo lado da justiça? Será que, em meio a um grave caso, envolvendo sequestro e exploração de menores, algo além de pesar, ódio, indignação e vontade de fazer justiça, poderá surgir entre esses dois?
Ela é Mariane Lopes, investigadora de polícia. Ele é Mateus Alencar, advogado. Será que eles vão se unir em defesa dos inocentes?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário