sábado, 20 de julho de 2024

JOGANDO COM O PRAZER

 
Arthur Braga é o novo CEO da empresa de sua família.


O cargo é a oportunidade há muito esperada de sair da sombra do seu antecessor e honrar a memória de sua mãe e o legado que ela deixou. Mas vem com trabalho em excesso, cobranças desnecessárias, sabotagem e é claro, uma mulher feita sob medida para tentar seu juízo e sua determinação a ser profissional.

Aos 36 anos, lidar com mulheres não é exatamente uma dificuldade para um dos homens mais cafajestes de São Paulo. O dono do clube Carmesim, a maior e melhor boate liberal da América Latina, está acostumado não apenas a se relacionar com elas, mas a conquistá-las com nada além de um olhar pretensioso e sorrisos indecentes.

Até Giulia atravessar seu caminho e despertar àquela sensação inexplicável de familiaridade, a certeza absoluta de conhecê-la e uma saudade sem sentido de tocá-la mesmo quando a mulher se recusa a ceder aos seus encantos e charme descarado.

Giulia Lisboa é a mais nova executiva da Braga Participações S.A.

Ela também é uma acompanhante de luxo, mas depois de quase uma década integrando a equipe da agência Blasèé, decide que é hora de colocar em prática outros talentos além daqueles que é capaz de performar na cama.

Embora o cargo não exija muitas aparições públicas, Giulia sabe que a exposição de seu passado sempre será um risco, basta esbarrar com um dos homens poderosos com quem já dormiu por dinheiro para que o seu sonho se torne um pesadelo.

Um risco que duplica já no dia um, ao conhecer seu novo chefe e descobrir que se trata de um ex-cliente que não se lembra de já ter ido para a cama com ela.

Ainda.

Para garantir que isso não mude, o plano é simples: se manter tão distante de Arthur quanto for possível sem prejudicar o bom andamento do seu trabalho. O obstáculo? A cada vez que olha para ele, seu corpo insiste em lembrar daquilo que sua mente implora para esquecer: a noite que passaram juntos.

É uma questão de tempo até que ela acabe na rua, na sua cama, ou nos dois, não necessariamente nessa ordem.

O que virá primeiro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário