sexta-feira, 26 de julho de 2024

Meu ex, atual e de sempre


 Laerte

“ Dio , como é difícil me livrar da Bianca.”
Ela me abandonou na escadaria da igreja depois da cerimônia. Ou seja, nosso casamento acabou antes de começar...
Só que não.
O imbecil aqui continua tendo sexo casual com ela por todos esses anos, portanto meu casamento é válido. E Bianca, por lei, é minha esposa.
E como marido tenho que abrigar a Matusquela no meu apartamento, pois ela conseguiu a fachada de ficar sem um tostão furado e onde morar. Para completar, a doida aparece com duas crianças e um bebê para nós dois cuidarmos enquanto a mãe deles está internada no hospital...

Bianca
Abandonei Laerte depois da realização do nosso casamento para me mudar para o exterior e me tornar fotógrafa profissional no concorrido mundo da moda, mesmo assim quando nosso destino se cruzava pelo mundo fora acabávamos na cama. Até que ele resolveu colocar um ponto final no nosso lance casual, para ficar noivo da doceira francesa.
Depois de ser descartado por Laerte, me vejo de uma hora para outra sem grana, sem teto e sem trabalho, e sou obrigado a ir para o apartamento dele e, o pior, sendo sustentado por ele.
A única coisa boa disso tudo são as três crianças que estão morando no apartamento conosco, e temos que fingir que somos um casal, que dividem a mesma cama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário