sábado, 13 de julho de 2024

Saqueador

 
Ele roubou meu coração por vingança.

Havia uma coisa que sempre pensei que era minha para dar: meu coração.
Nunca imaginei que um saqueador iria roubá-lo por vingança – uma vingança que não tinha nada a ver comigo. Acontece que seu maior inimigo era o homem apaixonado por mim e, de alguma forma, me tornei nada além de um peão. No entanto, eu não era uma donzela em perigo. Eu estava mai para uma arqueira, pronta para a batalha.
E meu alvo? O próprio saqueador.
Cashel “Cash” Kelly.
Kelly podia ser tão lindo quanto cruel, mas ele não tinha ideia do que eu faria para tomar de volta o que era meu. Ou melhor ainda, para me vingar.

Ela estava determinada a manter o que era meu.
Dizem que os corações não podem ser roubados, a menos que estejam dispostos a ser. Diga isso ao homem que todos nas ruas chamavam de “o Saqueador”.
Eu.
Porque quando eu terminasse, o coração de Keely Ryan seria meu. E o do meu inimigo? Tão bom quanto quebrado. O problema era que a arqueira era precisa em sua mira e sua flecha estava apontada para o meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário