terça-feira, 9 de julho de 2024

SCANDALOUS

 
Preston Abernathy

“O cara perfeito”
Quando as pessoas olham para mim, eu sei o que elas veem.
-um aluno modelo
-filho do senador com um futuro brilhante na política
-Namorado de Serena Carrington
-o estudioso, educado e confiável Príncipe de Park Avenue
Mas às vezes as aparências enganam. Porque estou escondendo um segredo. Um grande. Algo que poderia abalar os próprios alicerces da elite do Upper East Side.
Meu segredo tem cabelo loiro escuro e um sorriso que poderia encantar qualquer um - inclusive o meu. Carismático. Poderoso. Inacreditavelmente lindo, com um corpo com o qual fantasio – não que eles algum dia venham a saber. Este segredo é um que levarei para o túmulo.
Porque, estou apaixonado por um Carrington, mas não por aquela com quem estou namorando.
E o que é o maior escândalo do que se apaixonar pelo pai da sua namorada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário