sexta-feira, 26 de julho de 2024

SEM PERDÃO


 Quando alguém como eu escolhe se tornar protagonista da própria vida, automaticamente, se torna antagonista na vida de alguém.


Perdas e ganhos.

Então, se você acompanhar minha história, talvez me dê razão por ter escolhido a minha vida e, ironicamente, ter destruído a vida do amor da minha vida.

Talvez não...

Não me importo.

O pior eu já fiz.

Sobrevivi.

Sobrevivemos, a propósito.

Coração se torna apenas mais um órgão em meio a outros quando se desiste do Amor.

Ass.: Cora

Cora foi durante a juventude colhedora de café na fazenda de João Bernardo.

Ele rico, ela pobre.

Os dois se apaixonaram e nada, nem ninguém foi capaz de impedi-los de viverem este grande amor.

Ou melhor, aparentemente, nada poderia impedi-los.

Aparentemente, era grande esse amor.

Aparentemente, era amor.

Mas no dia seguinte ao casamento, Cora, sem dar explicações, abandonou João Bernardo.

Dez anos depois, ela, uma modelo e atriz de sucesso, está de volta à cidade, pronta para acertar as contas.
JB tem o coração partido e uma certeza: o que ela fez é SEM PERDÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário