quarta-feira, 31 de julho de 2024

Torn


No dia em que meu noivo foi brutalmente baleado diante dos meus olhos, minha vida inteira mudou para sempre. Foi-se a doce e inocente noiva que não queria nada mais do que se casar e ter filhos. Ela foi substituída por uma motoqueira tatuada e determinada a se vingar. Vou fazer os irmãos Wright pagarem pelo que fizeram. Vou vê-los todos mortos, mesmo que seja a última coisa que eu faça...


Entrei naquele bar com a intenção de matar Rick Wright, o líder da gangue responsável pela morte do meu noivo. Ele pode não ter puxado o gatilho, mas ele era o homem no comando, então eu o estava responsabilizando pessoalmente. Eu tinha tudo planejado. Eu o seduziria, ficaria sozinho com ele e então colocaria uma bala na cabeça dele.


A única coisa que eu não contava era que ele seria tão charmoso, sem mencionar que era incrivelmente gostoso. Ele tinha um sorriso que ele usava como uma arma. Tudo o que ele tinha que fazer era apontar na minha direção e eu derretia na minha calcinha. 


Depois que eu o deixasse nu e na minha cama, eu seria capaz de dar um tiro na cabeça dele, ou a visão do seu corpo nu e a onda dos meus próprios desejos acabariam com minha necessidade de vingança para sempre?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário