quarta-feira, 24 de julho de 2024

You Can't Kiss the Nanny, Brady Banks

 
O melhor wide receiver dos Kingsmen.


Rico.

Quente como o inferno.

Um garanhão.

Como sei esse último fato? Posso ter compartilhado uma noite com ele seis meses atrás, quando estava me recuperando de um coração partido.

Eu não o esqueci, mas acabei com ele, até descobrir que ele é o pai solteiro do menino que fui contratada para cuidar.

É quase impossível ignorar minha atração por ele agora que estamos morando sob o mesmo teto, mas não tenho escolha.

Primeiro, este trabalho paga bem e preciso do dinheiro para sair do quarto vago dos meus pais.

Em segundo lugar, ele é uma figura pública e não há espaço para eu me envolver em um escândalo com ele - não posso decepcionar meus pais novamente.

Terceiro, homens como Brady foram construídos para partir corações. Eu mal consegui juntar as minhas peças depois do meu noivado fracassado e Brady faria um dano irreparável se eu lhe desse a chance.

Que comecem os três meses mais longos da minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário