sexta-feira, 2 de agosto de 2024

https://stfly.biz/7dnmV

 
No dia em que conheci Dick, soube imediatamente de quatro coisas. Um, ele era o homem mais bonito que eu já tinha visto. Dois, ele era podre de rico. Três, ele era um babaca. E quatro, ele era *ahem* talentoso.


Com o tempo, aprendi muito mais sobre ele.

Coisas que fariam a maioria das mulheres fugir.

Mas eu não sou a maioria das mulheres. Então, em vez de fugir, corri na direção dele.

Dick não tinha lugar para uma mulher em sua vida. Ele era um bad boy. Não um bad boy aspirante que tentava agir como tal. Ah, não, ele era o cara. Dinheiro. Armas. Carros velozes. Policiais sempre um passo atrás dele...

No nosso primeiro encontro, enquanto estávamos na Ferrari dele, entramos em uma perseguição em alta velocidade com a polícia.

Isso foi só o começo.

Daí em diante, as coisas só melhoraram.

Ou pioraram.

Acho que depende de quem você é e do que tem medo.

Eu? Eu não tinha medo de Dick, de sua maneira de viver a vida ou de seus modos babacas.

Eu queria que ele fosse meu.

Mas, com um homem como Dick, as coisas nunca são fáceis.

Meu nome é Jess.

Esta história é minha - embora eu nunca admita isso em um tribunal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário