sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Não posso dizer que não te amo


 Completo,

A que não fala nada;
Que não admite mais, cheio;
Total, pleno.
Palavras que nunca fizeram sentido para mim, talvez um pouco na infância, quando tudo ainda era colorido e bonito.
Após a partida deles, tudo se tornou um pouco vazio.
Eu tinha um buraco.
Eu estava perdida.
Era como se não pertencesse a lugar algum.
Eu vivia bem com essa sensação, mesmo ela me lembrando da sua existência sempre que podia.
Mas aí ele chegou.
De início, eu não entendi sua distância, mas também não fazia questão da sua presença.
Até aquela noite.
A noite que tudo mudou.
Quando, pouco a pouco, ele foi completando tudo.
Cobrindo todo buraco.
Me fazendo pertencer a ele.
Eu acreditei que, finalmente, eu havia encontrado o que tanto buscava.
Até ele abrir um buraco ainda maior.
Me fazendo entender que nunca foi amor.
Passei a sentir só uma coisa sobre ele:
Ódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário