domingo, 25 de agosto de 2024

Não quer se casar, tudo bem, mas por que chora pela demissão?.

 
Durante o dia, ela era a sua secretária executiva, elegante e eficiente; à noite, se transformava em sua suave e sedutora companheira de leito. Depois de três anos compartilhando cumplicidade, ela pensava que ele a amava. Ao pedi-lo em casamento, recebeu dele a resposta:


- É apenas um jogo mais centrado no sexo do que nos sentimentos, você realmente pensou que eu levaria a sério?

Desapontada, ela se virou e partiu. Desde então, sua vida tomou um rumo espetacular, se tornando uma advogada renomada e respeitada no meio jurídico, uma autoridade indiscutível. Se tornou alvo do desejo de incontáveis admiradores. Ele, arrependido, a encurralou contra a parede, com olhos inflamados de paixão:

- Você pertence a mim, sua vida é minha, casaria comigo?

Ela, com um sorriso radiante, respondeu:

- Desculpa, pode se afastar? Você está obstruindo meu caminho para o verdadeiro amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário