quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Who We Love


 Cresci sabendo que o jeito que amo é pecado.


Mas como pode algo tão errado parecer tão abençoadamente certo?

Algumas pessoas não conseguem dirigir cinquenta e cinco. Eu?

Nunca fiz coisas simples.

Mas depois que Thea e Tristan entraram na minha vida, tudo se encaixou. Thea e Tristan me completam. Estávamos apaixonados. Ou... pensei que sim. Nós estávamos?

Foi a música que a quebrou.

Ele a quebrou.

Tristan e eu faríamos qualquer coisa para aliviar o fardo que pesa em sua alma para que ela possa se curar.

Mas ela tem que nos confiar seus segredos.

Mesmo que a verdade que a está destruindo de dentro para fora atinja o coração da família Decker. Como o soco que surge do nada, tirando sangue pelo qual a mídia está salivando.

Eu e Thea.

Thea e Tristan.

Tristan e eu.

Em algum lugar no centro desse furacão emocional está o unicórnio que tenho que acreditar que existe. Porque sem esperança e confiança, o para sempre não existe para nenhum de nós.

É tão simples – e tão complicado – assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário