sexta-feira, 27 de setembro de 2024

EM RUÍNAS - A VINGANÇA DO BAD BOY

 
Joshua Parker


Eles tiraram tudo de mim! Agora, minha única missão ao sair da prisão é a de me vingar daqueles que arruinaram a minha vida. Talvez não seja fácil, mas com uma ajudinha do destino, a intrometida filha do prefeito, cai de paraquedas em meu caminho. Eu só não esperava que a garota se tornasse minha mais nova obsessão, e algo que eu não consigo mais deixar escapar.

Maxine Cohen

No tribunal, minha intuição grita que ele é um homem perverso. Cega de ódio, eu só quero vê-lo pagar pelo sofrimento que causou a nossa família. Mesmo tendo consciência do quanto isso é arriscado, me deixo guiar pela sede de vingança. Só não imaginava, me perder em um mundo perigoso e sombrio, onde minha única saída será confiar em Joshua Parker.

Até onde eles irão por vingança? Até que ponto buscar por justiça pode despertar sentimentos ainda mais perigosos do que o mal que eles desejam corrigir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário