domingo, 29 de setembro de 2024

Fallen Royal


 “A verdade pode doer por um tempo, mas uma mentira dói para sempre.” -Ryan Bigge


Eu cresci sabendo que isso aconteceria um dia.
Acreditando que seguiria os passos de meu pai e me tornaria um monstro criado por mim mesmo.
Então eu lutei contra isso.
Eu vivi.
Eu amei.
Eu provoquei.
E então um dia… eu destruí.
E percebi que amava a dor.
Fiquei obcecado pela sensação.
Então eu cortei de novo e de novo e de novo.
Ela viu minha raiva, minha loucura e tentou me impedir de me destruir, e eu a odiei por isso, afastando-a além do ponto sem volta.
Izzy Abandonato era para ser minha.
Mas há algumas coisas das quais as pessoas nunca podem voltar. Eu a machuquei, ela me machucou e agora estou vivendo uma mentira. Falei a quem amo que estou de um lado quando por anos fui obrigado a jogar dos dois.
Eu não sou o herói.
Eu sou o vilão.
E posso derrubar sozinho a Cosa Nostra - por padrão.
Eu, Maksim Sinacore, terei minha vingança.
Eu vou reconquistá-la.
Mesmo que isso signifique ter que matar todos em meu caminho.
A dor mascara a traição.
Nunca percebi que um dia eu seria o próprio rato que eu odiava. Que fui enviado para matar. Mas uma vez que você está mergulhado em uma mentira, você fará qualquer coisa para esconder a verdade.
Ela se apaixonou pelo mau.
Ela se apaixonou pelo pecador.
Então, por que isso me faz sorrir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário