segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Senhor Professor


 Charlotte:


O Sr. King era minha fantasia. Eu não pensava apenas nele, eu escrevia histórias safadas sobre a vida que poderíamos ter juntos se ele me pegasse em seus braços. Eu carreguei essa fantasia comigo até deixar a cidade em que cresci. Era parte do meu passado e, embora eu refletisse sobre minha paixão com carinho, desisti de que ela se tornasse mais do que uma fantasia.

Então, um encontro casual mudou tudo.

Não havia como deixar minha segunda chance escapar como aconteceu na primeira vez.

Ele é quente como o pecado, absolutamente delicioso, e eu não vou desistir...

Sr. King:

Charlotte era como todas as outras garotas. Elas me olhavam e , embora eu não quisesse dizer não, sabia que ela era fruto proibido. Eu não tinha ideia do quanto ela pensava em mim. Eu não tinha ideia de que tipo de fantasia ela criou quando sua caneta tocou o papel e aqueles pensamentos safados ganharam vida.

Três anos mudaram tudo. Eu era divorciado, pai solteiro e a última coisa em minha mente era um relacionamento. Lembrei-me de Charlotte quando ela voltou à minha vida. Lembrei-me de sua reputação. Lembrei-me de como ela precisava ser disciplinada.

Eu poderia ter resistido a ela naquela época, mas nada ficará entre mim e suas belas curvas desta vez.

Ela será minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário