sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Tainted Wings

 



Ser filha do Diabo não é o que dizem ser, acredite”

Meu nome é Abigail Morningstar, e toda a minha família vida, me senti deslocado por ser o único anjo entre os demônios.

Mas tenho a chance de conseguir o descanso que preciso na forma de um acordo.

Que acordo, você pergunta? O engraçado é que tenho que morar com minha mãe há três anos. A mesma mãe que me abandonou quando era bebê.

Inscrever-se na Angelic Academy deveria ter sido uma boa mudança, mas, mais uma vez, as coisas não foram tão fáceis. Ser a princesa demônio pinta um alvo nas minhas costas e todo mundo parece querer uma chance. Não ajuda quando os três filhos dos Arcanjos de topo são os líderes. Alguém que por acaso é meu meio-irmão.

Não tenho ideia do que fiz para irritá-los tanto, mas não vou desistir sem lutar.

Felizmente não estou sozinho. Eu tenho meu melhor amigo Leo, um íncubo virgem e um anjo negro Zed que é surpreendentemente mais doce do que os anjos que se autodenominam santos.Uma coisa é certa, só porque algo é branco como a neve, não significa que seja puro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário