sexta-feira, 27 de setembro de 2024

PEDIDO NA CASA 09


 Eu conheci o Bruno quando tinha apenas 8 anos e ele 10, lembro como se fosse hoje.


Estava no sofá, assistindo aos meus desenhos favoritos em um domingo de manhã, quando ele apareceu na sala, com seus olhos verdes e as covinhas mais lindas que eu já tinha visto.
 
Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho, mas me tratava como sua amiga também. Esse acabou virando o nosso combinado, todo domingo de manhã, nos juntávamos no sofá com nossos desenhos animados, biscoitos e suco de morango.
 
A vida era simples, até que com 13 anos eu me apaixonei por ele. Bruno, sem saber, se tornou o meu primeiro amor platônico.
 
O tempo passou e mais de 15 anos depois, eu já tinha superado isso, quer dizer, superei até beber umas cervejas e beijá-lo no carro.

Quando vi o que fiz, tentei me afastar, mas Bruno tinha outros planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário