domingo, 8 de setembro de 2024

THE BROKER

 
Dante Colonna é meu inimigo.

Sou um hacker que trabalha para a máfia. Meu trabalho às vezes é perigoso e estou bem com isso.

Dante não é. Suposto herdeiro da máfia veneziana e meu chefe, ele insiste em se colocar entre mim e o perigo. Não posso trabalhar sem que ele aja como meu guarda-costas pessoal. O peso superprotetor paira sobre mim, age como se eu fosse feito de vidro e se recusa a me deixar correr riscos razoáveis.

E quando eu protesto, ele me domina. Tão irritante.

Obviamente, eu o odeio.

Então somos atacados por um rival e Dante insiste que eu vá morar com ele junto com minha filha.
Somos forçados a trabalhar juntos para derrotar a ameaça.

Presa em sua casa, minha decisão de ignorá-lo desaparece.
Porque ele está em todo lugar, com seu corpo duro e seus olhos que veem demais.

Foi quando eu descubro…
Dante Colonna pode ser meu inimigo, mas ele também beija muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário