quarta-feira, 25 de setembro de 2024

The Spy


 Ok, olha, todos nós merecemos um grande inimigo neste mundo, talvez dois. Caramba, minha irmã continua no meu lugar mais alto. Mas é pedir demais que o irmão mais velho do meu melhor amigo NÃO seja um deles?


Pontos extras, ele também é meu chefe.

A Divisão de Rogues é uma organização ultrassecreta, altamente classificada, do tipo "eu te contaria, mas teria que te matar". O tipo de organização que o governo finge não amar ter à sua disposição. E Gabe Webb está no topo dessa montanha de fofura.

Eu finalmente consegui o Gabe controlador, sério demais para me respeitar depois de seis longos anos de cara feia e me olhando com um rosnado ocasional.

Mas quando me atribuem uma operação secreta como namorada de mentira de um ativo bilionário, de repente Gabe não confia em mim para gerenciar a tarefa sozinha e chega a se designar como meu manipulador.

Isso mesmo. Cada respiração que eu dou, cada movimento que eu faço, ele estará observando e julgando, e... me treinando sobre como seduzir e trabalhar um ativo.

Isso mesmo... eu disse SEDUÇÃO! Eu provavelmente deveria mencionar que o meu passado, que não era muito inteligente, poderia ter tido uma queda por Gabe. Não que ele tenha notado.

Posso sofrer as lições de sedução de Gabe, trabalhar o ativo para obter informações e, oh, manter minha irmã longe de problemas? Absolutamente. Sem problemas. Posso fazer isso sem assassinar o inimigo acima mencionado? Isso ainda está para ser visto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário