segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Esposa Número Um

 
Forçada a me casar com um líder de culto notório, me tornei a esposa número um.


As outras mulheres me observam com inveja, mas não sabem nada sobre as surras e punições que suporto. Ele as esconde com um véu. Um que devo usar até dar a ele um filho.

Mas quando falho, ele ameaça as únicas coisas boas da minha vida. Minha irmã, Alice, e a filha que ele arrancou dos meus braços para outra família criar.

Pensei que correr de volta para Saint View nos salvaria. Pensei errado.

Agora minha irmã está morta, deixada estrangulada em um beco, e meu ex-marido não é o único suspeito.

Para pegar um assassino, vou morar com a gangue de motoqueiros local que promete nos manter seguros. Mas minha nova vida como mãe solteira oferece mais do que eu poderia ter esperado, e três homens que nunca vi chegando.

Hawk, o vice-presidente do clube que não me quer lá. Exceto seus olhos verdes piscando de desejo em cada curva do meu corpo plus size.

Chaos, ex-líder de gangue e coproprietário de uma boate noturna. A conexão entre nós é inegável, exceto por um pequeno problema. Ele é o inimigo jurado de Hawk, então completamente fora dos limites.

E Grayson, o médico que não conseguiu salvar sua esposa de um ataque brutal. Ele é engraçado e doce, mas tem suas próprias razões desesperadas para querer que o assassino seja encontrado.

Com cada mentira que descobrimos, cada segredo que expomos, o perigo aumenta. Até que há apenas uma coisa que sabemos com certeza.

O assassino ainda está lá fora. E nós somos seus próximos alvos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário