sábado, 26 de outubro de 2024

Memórias Perdidas de um Magnata

 
Semanas de noventa horas de trabalho, arranha-céus e negociações intermináveis definiam minha vida como um desenvolvedor bilionário de resorts em Nova York, desde o falecimento do meu pai. Sem tempo para nada além do trabalho e ocasionais partidas de polo com amados cavalos, uma paixão.


Amor? Eu queria, sim. Mas era um conceito estranho, até aquela noite fatídica em Montana.

Na primeira noite da minha viagem off-the-grid, em meio ao charme rústico, conheci Sage. Compartilhamos segredos, dançamos ao ritmo do desejo e nos rendemos a uma noite inesquecível de paixão. Mas o destino jogou suas cartas, desviando-me do curso no dia seguinte.

Um cervo, um penhasco e um acidente devastador me deixam caído na estrada, preso com amnésia em Montana, minhas memórias e vida estilhaçadas como vidro. Ela me encontrou e me salvou. Não sei quem sou, mas Sage, com seu sorriso caloroso e seu pequeno sobrinho que precisa de mim, torna-se meu salva-vidas.

Nossas intimidades compartilhadas e o vínculo crescente são muito reais nesta pequena cidade. Um vilão quer destruir a amada cidade com mineração e tirar o querido lodge de esqui, emblema de dias melhores. Posso encontrar uma solução das profundezas da minha mente obscura e salvar a cidade?

Apaixonando-me pela beleza de Montana, seu povo e Sage, enfrento uma escolha impossível quando as memórias de repente voltam: retornar à minha antiga vida em Nova York ou ficar neste mundo recém-descoberto, onde o amor acendeu minha alma. O amor pode conquistar tudo? O final acontece no Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário