domingo, 20 de outubro de 2024

Meu Marido Arrogante


 Olavo Rockefeller  herdou o legado de sua família, um fardo que ele carrega com mãos de ferro, sem nunca hesitar, assim como lhe foi ensinado. Um homem frio, calculista, que não conhece limites. Uma máquina que não se permite sentir, já que é sinal de fraqueza. Um homem lindo, bilionário e sexy, desejado na mesma intensidade que é temido. Ele aprendeu desde muito cedo que o controle é a chave para o sucesso, tanto que sua palavra é lei e tem o mundo literalmente aos seus pés.

Não é acostumado a ter sua ordem negada até seu caminho se encontrar com uma mulher determinada e inesperadamente cativante.
Manuela Foster  é jovem, linda, de língua afiada, resiliente e muito inteligente, que sem pensar duas vezes troca sua vida estabilizada em Ottawa, Canadá, por Nova York, nos EUA, mais conhecida como “The Big Apple”. Uma mulher que faz o que quer, sem se importar com as convenções, afinal só se vive uma vez e precisa aproveitar cada momento. Ela pega, mas não se pega, já que preza sua liberdade. Sempre acreditei que poderia controlar seu destino, mas nunca imaginei que acabaria caindo na teia de sedução e manipulação do dono do mundo.
Entre jogos de poder e uma química inegável, os dois se encontram em uma dança perigosa, uma batalha entre razão e desejo, orgulho e submissão.
Agora, com seus mundos colidindo, Olavo se vê diante de um dilema inédito: abrir mão de sua frieza e controlar em nome de algo que jamais experimentou antes. Já Manuela, por sua vez, precisa decidir até onde está disposta a lutar por um amor que possa destruí-la.
Ele preza o controle, ela é a liberdade.
Ela não mede as consequências, ele faz tudo calculado.
Ele é o poder na sua forma mais crua, ela é o desafio que nunca previu.
Ambos não querem se apaixonar, mas ele não quer perdê-la.
Dois mundos diferentes que se colidem, onde o desejo irrefreável fala mais alto.
Um jogo de poder e sedução, em que nenhum dos dois quer perder.
Em um universo onde o poder tem um preço e o amor se transforma em fraqueza, até onde você estaria disposto a ir para conquistar o impossível?
Venha se envolver numa história onde poder, controle, sedução e desejo se misturam e um passo falso poderá se tornar a fraqueza do outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário