quarta-feira, 16 de outubro de 2024

OBSERVADOR

 
Uma superstição poderosa assola os habitantes de Cold Springs. Todos têm medo do Observador.

Ele é um demônio sem nome e sem rosto que assombra a cidade à noite, mas, apesar das inúmeras histórias que ouvi, não acredito nelas. Ele é apenas um mito, e estou determinada a provar isso a todos, mesmo que isso signifique entrar sozinha no milharal na véspera de Todos os Santos.
O que encontro esperando por mim é diferente de tudo que eu poderia ter imaginado. Um espantalho senciente está amarrado a uma estaca, prometendo-me meus desejos mais obscenos e implorando para que eu o liberte.
Soltá-lo será o fim de Cold Springs como a conhecemos ou o fim de um século torturante para uma alma presa?
Esta é uma novela de romance paranormal independente.
Para todos os monstros assustadores que nunca mais olharão para um milharal da mesma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário