sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Pegando o que é dela


 Todas nós já fomos essa garota.


Talvez você tenha feito uma pequena perseguição nas redes sociais para dar uma olhada nele. Talvez você tenha apenas passado pela casa dele para ver se ele estava em casa. Talvez você tenha ido um passo além e o seguido uma ou duas vezes.

Todas nós já ficamos um pouco loucas por um cara antes.

Eu fiquei um pouco louca. Foi assim que Archer Ware acabou amarrada na cama. Eu provavelmente deveria me sentir mal por isso, e talvez quando eu conseguir o que quero, eu consiga. Mas agora ele é meu, e é só com isso que me importo.


Esta não é a história de submissão forçada que você está acostumada. Valentina não vai parar por nada para ter o homem que ela quer, e Archer só pode aceitar o que ela dá.

Aviso: Este livro contém uma heroína obcecada em nível de ameaça vermelho, um bilionário sexy com um segredo próprio e uma história tão quente que os bombeiros não conseguem apagar as chamas.

Não me responsabilizo se os bombeiros aparecerem querendo ajudar você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário