sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Queimar


 Sloane,


eu não estou segura.

Já faz um tempo que não estou segura.

Corri para Zeth em busca de proteção, mas Zeth também está em perigo. Com Julio de um lado e o líder do Widow Makers MC do outro, a coisa mais inteligente a fazer seria correr. Mas já estou correndo há tempo suficiente.
Este é o mais perto que cheguei de encontrar minha irmã em dois anos.
Não posso recuar agora.

Zeth

Meu braço direito está sendo torturado no porão.

O cara que tentou comprar a virgindade de Sloane está queimando borracha em nossa direção.
Meu chefe psicótico está em uma missão para me encontrar, e a garota que eu deveria estar mantendo segura caiu bem no meio de tudo isso.
Apenas mais um fim de semana arejado no deserto da Califórnia.

O que pode dar errado nas próximas 48 horas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário