sábado, 26 de outubro de 2024

Sedução do Astro do Rock Bilionário


 Quem é o homem misterioso de olhos escuros com an alma atormentada?


Fico imediatamente intrigada por ele... Esse VIP do exclusivo Clube Safira é tão enigmático quanto bonito. Vim a Las Vegas para me preparar para meu primeiro grande papel no cinema.

Para me misturar, aprender as manhas e permanecer incógnita. Então, eu confundi o pedido dele, e tudo mudou. Mas espera aí. Sou apenas uma garota do interior do Wyoming, nova em Hollywood e em Vegas.

Sei que ele está escondendo algo por trás daqueles olhos tristes e raivosos. Mas cada momento com ele faz meu coração acelerar e minha espinha arrepiar. Esse estranho sedutor está me fazendo querer mergulhar em seu mundo.

Se ao menos eu estiver pronta para os segredos e verdades que posso descobrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário