sábado, 19 de outubro de 2024

Silêncio


 Em um mundo...


Onde metamorfos purgatorianos causam caos e segredos reinam sob as sombras, descubro uma verdade chocante que vira meu mundo de cabeça para baixo. Minha companheira destinada não é outra senão a filha do presidente. Antes que eu possa chegar até ela, ela é tirada de mim inesperadamente por um assassino metamorfo que reivindica a vida do presidente e rouba sua identidade junto com sua filha.

Para salvá-la, terei que navegar meu caminho através do jogo traiçoeiro de engano e perigo dos metamorfos. Não vou parar por nada para derrotá-lo, restaurar o equilíbrio natural deste reino e recuperar minha companheira.

Serei testado até meus limites para provar que o amor pode desafiar até as forças mais sombrias. Posso salvá-la ou seremos consumidos por esta teia de mentiras e traição?


Nenhum comentário:

Postar um comentário