domingo, 27 de outubro de 2024

Taunting Destiny

 Adam e eu estamos passando por crises de identidade de proporções épicas, à medida que nos afastamos de quem éramos e descobrimos quem deveríamos ser. Mais Fae estão morrendo, e sinto que o tempo está se esgotando para encontrarmos todos os responsáveis e pôr fim às mortes.



As pessoas em quem eu achava que podia confiar me traíram e a única pessoa em quem eu absolutamente não deveria confiar está me levando cada vez mais fundo em seu mundo.


Os segredos de Ryder são perigosos e devastadores.

Com cada toque e palavra, ele puxa meu coração para mais perto de si e, ao mesmo tempo, tenta me manter à distância. A dança que ele e eu começamos está ficando cada vez mais complicada, pois nossos mundos estão sendo abalados por todos os lados e as visões do futuro são assustadoras e nada parecidas com o que eu jamais imaginei para mim ou para aqueles que amo.

Desta vez, o destino está me provocando.

Eu sempre pensei que controlava meu destino. Agora, meus direitos estão sendo tirados de mim por pessoas poderosas e me deixando com alternativas que variam entre o ruim e o terrível.

Desta vez, as escolhas que tenho de fazer podem decidir o destino de ambos os mundos.

Tudo está se desvendando e nada voltará a ser como antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário