segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Tentação proibida

 
Roman está no topo do mundo: famoso e bem-sucedido, deseja se aventurar em novas experiências para se sentir vivo. Ele aceita o convite para se tornar jurado de um programa de televisão na tentativa de trazer alguma cor para sua vida regrada e sem graça. Ele só não esperava se apaixonar por uma das participantes.


Emily precisa desesperadamente de dinheiro e aceita participar de um programa de televisão que a ajudará a realizar seus sonhos. Porém, ela não imaginava que tudo se tornaria um pesadelo ao ceder a uma tentação proibida que pode arruinar para sempre a carreira de ambos. UMA PAIXÃO PROIBIDA E A DECISÃO: DINHEIRO OU AMOR?

— Estou saindo do programa.
— Tem certeza disso?
— Tenho – reafirmei, balançando a cabeça com nervosismo. Torci a mão atrás das minhas costas, tentando esconder meus movimentos confusos.
— Roman, certo?
Era uma história simples e complicada ao mesmo tempo. Parecia errado..., mas era a coisa mais certa que me aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário