quarta-feira, 23 de outubro de 2024

The Boss + The Maid = Chemistry


 Um bilionário nova-iorquino mal-humorado e recluso encontra sua companheira na empregada que arruma sua cama (em mais de um sentido).

Quando um cara mais velho com um sorriso sujo e um terno caro flerta comigo do banco do bar ao lado, não percebo que estou prestes a ter uma noite com o homem para quem quero desesperadamente trabalhar.
Depois de uma noite que deixa meu mundo (e meu corpo) abalados, começo meu trabalho de verão como faxineira em um hotel cinco estrelas, embora esteja determinada a dar o pontapé inicial em minha carreira em tecnologia.
Enquanto tiro o pó e lustro a Suíte Park, entra o Sr. Sorriso Sujo — agora com um olhar gélido. Por que o homem da noite passada que era tão charmoso (e bom com a língua) está tão furioso esta manhã? Enquanto eu monto o quebra-cabeça, descubro que o hóspede da Suíte Park não é outro senão Ben Fort, o magnata da tecnologia recluso para quem eu quero trabalhar.
Ben manteve sua identidade escondida por anos e quer saber como eu o descobri da noite para o dia. Enquanto ele me questiona, não perco tempo dizendo que ele é um (supergostoso) rabugento que precisa relaxar — e me dar um emprego. Não quero dormir com ele para chegar ao topo, e ele não confia em mim.
Mas nenhum de nós consegue resistir às faíscas crepitantes que voam toda vez que afofo seus travesseiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário