sábado, 5 de outubro de 2024

Twisted Truths


 Minha vida mudou para sempre no dia em que salvei Obsidian Voss de se afogar no oceano.


Quando meu pai se mete em problemas, eu aceito um trabalho para Obsidian, um dos bilionários mais famosos do país. Não demora muito para eu perceber que há mais por trás da fachada que ele apresenta ao mundo - um lado mais sombrio e perigoso.

Ainda assim, me sinto atraída por ele. À medida que ele me apresenta a um mundo que eu não sabia que existia, acabo me apaixonando por ele. Mas estou dividida porque vim para a Midnight Manor com um objetivo oculto e tenho mentido para Obsidian desde o início. Eventualmente, ele vai descobrir.

Meu segredo vai mudar tudo.

E se Obsidian realmente for o monstro que ele acredita ser, o que ele fará comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário