sábado, 5 de outubro de 2024

Waiting For You


 Como um homem divorciado na casa dos trinta com um emprego descartável e poucos amigos, admito que tomei muitas decisões ruins ao longo dos anos. No topo dessa lista épica está permitir que o melhor amigo do meu filho, Quinn, me convencesse a levá-lo em uma viagem de verão de duas semanas... sozinho.


O que deveria ser um tempo de qualidade entre pai e filho antes de Joshua ir para a faculdade de alguma forma se transformou em uma batalha de vontades entre mim e seu melhor amigo de dezenove anos.

Quinn pode ser jovem, mas ele realmente parece gostar de passar o tempo comigo, algo que nunca experimentei antes, e é bom finalmente ter alguém que se importa. Quero dizer, ser amigo do garoto não seria tão ruim, certo?

Mas Quinn de repente parece determinado a flertar comigo, e o jeito que ele olha para mim não é nada amigável. Minha vontade de ficar longe desse jovem doce, atraente e persistente está diminuindo. Com nós dois sozinhos em um trailer, na selva de Michigan... Cristo, isso é ruim... muito, muito ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário