sábado, 16 de novembro de 2024

A conquista do mafioso


 Charlotte Bourbon, herdeira de um império da indústria bélica, sempre viveu cercada de luxo e proteção. Desde a infância, sua vida poderia ser comparada a uma prisão dourada, onde seguranças eram suas sombras constantes. Apesar disso, ela costumava encontrar felicidade nas pequenas coisas; ao menos até uma devastadora tragédia abrir uma ferida profunda em sua alma. Agora, a culpa é sua única companheira, e os dias parecem apenas um ciclo vazio e interminável.


Edward Esposito é a encarnação do perigo. Como um dos últimos solteiros da influente família mafiosa, Cosa Nostra, ele prospera no caos e na violência do submundo vivendo pela adrenalina e abraçando a liberdade do sexo casual, sem amarras. No entanto, tudo muda quando ele é encarregado de proteger Charlotte das ameaças da máfia albanesa.


À medida que Edward se torna o porto seguro de Charlotte, seus próprios demônios ameaçam o frágil equilíbrio que ele acreditava ter. Contudo, mesmo com os inimigos à espreita, tentando destruir o futuro que ousam sonhar, eles descobrem que amar pode ser o maior risco, mas também a única salvação.

Ela é marcada por traumas e odeia tudo que a violência representa.
Ele respira perigo e vive sem remorsos.

Quando os dois mundos colidem, surge uma atração inesperada e irresistível, na qual o desejo é acompanhado pelo medo. De repente, amar se torna uma aposta arriscada demais.

Entre a paixão incandescente e o caos iminente, "A Conquista do Mafioso" é uma história de redenção e coragem, em que cada batida do coração pode ser o prelúdio para o fim – ou para um recomeço.
Romance com pano de fundo a máfia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário