sexta-feira, 15 de novembro de 2024

TODO MEU AMOR: IMAGEM

 
Tomy tem uma lista interminável de razões para não confiar nas pessoas. Por que deveria acreditar na mulher enviada por sua pior rival? Com uma reputação consolidada como um homem violento, impaciente e insensível, ele nunca se importou com a sua imagem — até agora.

Lana, por outro lado, é dona de uma aparência impressionante e sabe que sua imagem nas redes sociais e sua reputação impecável são seus maiores ativos. Cuidar dessa fachada perfeita é sua missão diária, e ela não hesita em fazer o que for necessário para mantê-la intacta.
Quando ela é designada para transformar um "monstro" em um "anjinho" para sua empresa, Lana pensa que não será nada complicado — afinal, ela ganha a vida criando ilusões. Mas lidar com Tomy não é tarefa fácil, especialmente porque ele é teimoso, impossível de agradar e… bem, tem o corpo mais perfeito que ela já viu. Definitivamente, tipos assim não deveriam ser tão atraentes.
Em um romance improvável, os dois terão seus mundos virados de cabeça para baixo. O que parecia certo deixa de ser. O que parecia importante, já não faz sentido.
Como opostos que se atraem, Tomy e Lana terão que enfrentar suas próprias escolhas difíceis e deixar o mundo das aparências para viver a realidade. No final, será que existe espaço para esse sentimento arrebatador que os consome?

Será que a imagem mais forte é sempre a verdade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário