quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Abandonada por você
Stepan Mancuso é um homem de poucas palavras. Atormentado por uma grande tragédia do passado, ele se tornou tão letal quanto sua pistola Taurus, deixando um rastro de destruição por onde passa.A família Mancuso, tradicional na oligarquia rural com sua plantação de girassol e exportação, também não está imune ao desmoronamento.
Quase três anos depois, Stepan não é mais o fazendeiro espirituoso e apaixonado por uma garota pobre, dez anos mais nova. Uma garota que o nocauteou de paixão no primeiro round, com seu jeitinho meigo, corpo delicioso e a audácia em pessoa.
Mas quando ela mais precisou, ele a dispensou de sua vida.
A morte do patriarca dos Mancuso revela um testamento excêntrico: Stepan só receberá a herança se casar com sua ex-namorada, Florence. Compreendendo as razões do pai, ele reluta em reencontrá-la, pois não é mais o homem por quem Florence se apaixonou.
Destruído por dentro, obcecado por vingança e com sangue nas mãos, Stepan enfrenta um dilema.
Florence Nadin vende geleias pela internet e cuida de Petra, uma adorável bebezinha de pouco mais de dois anos. Depois de sua avó morrer, Florence e Gabriel, seu irmão mais velho, continuam na antiga casa sem manutenção. Contudo, após uma briga, Gabriel precisa fugir.
Florence então se torna alvo de ataques do povo da cidade.
Stepan então reaparece e lhe faz uma proposta inusitada. Um contrato de casamento de um ano, incluindo um herdeiro feito por inseminação artificial. Mas ele não é mais o mesmo. É um homem sombrio e perigoso, incapaz de ser um bom pai. Por isso, ela decide não revelar sobre Petra. Florence está magoada e pouco disposta a perdoá-lo pela rejeição. Mas ela não previa a mais completa afinidade entre pai e filha.
Duas pessoas quebradas, marcadas por dor e perda, agora vivem juntas como marido e mulher, tentando controlar o desejo selvagem e o amor brutal que ainda os une.
Mas será que o amor é capaz de curar feridas tão profundas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário