sábado, 2 de novembro de 2024
Um Acordo com o Professor Prepotente
Patrick Sartori era um dos melhores cirurgiões cardíacos do país. Ainda jovem e com sua carreira em ascensão, ele é obrigado a largar tudo e se mudar para Nova Iorque quando uma tragédia acontece: seu único irmão e sua cunhada morrem em um acidente, e ele assume a missão de assumir a guarda de Ruby, sua sobrinha de oito anos.
Sem ter como conciliar os cuidados com uma criança com sua rotina de cirurgias, congressos e viagens, ele passa a atuar como orientador de internos de Medicina em um grande hospital da cidade. E logo se torna o professor mais temido pelos alunos, ganhando a fama de ser arrogante, extremamente exigente e até mesmo cruel.
Anna Turner é uma jovem estudante de Medicina que enfim chegou ao seu tão esperado internato. Em seu primeiro dia, ela tem dois únicos medos: o de que seus colegas pensem que ela possui algum tipo de privilégio por ser filha do diretor do hospital e, o maior deles: que, na divisão dos alunos em equipes, ela acabe caindo na turma do médico apelidado como doutor Prepotência.
Quando isso acontece, antes mesmo da primeira aula Patrick acaba ouvindo um desabafo da sua nova aluna, contando o quanto ele é severo e cruel com os seus internos. Por conta disso, decide solicitar a transferência de Anna para a equipe de outro orientador e praticamente a expulsa diante de toda a turma, o que faz com que o sentimento de medo e receio que ela tinha em relação a ele antes mesmo de conhecê-lo se transforme em um ódio recíproco.
Tudo muda quando a pequena Ruby o acompanha em um dia ao hospital e não apenas conhece Anna, como também se encanta por ela. A relação entre tio e sobrinha não é das melhores e, agora, Patrick vê em Anna uma possibilidade de conseguir se aproximar e se conectar a Ruby. Com isso, ele propõe a ela um inesperado acordo.
Quando uma irresistível atração começa a surgir entre Patrick e Anna, eles lutam inutilmente para controlar seus instintos. Afinal, eles são professor e aluna, completamente proibidos um para o outro.
Mas os envolvimentos físicos começam a ser inevitáveis, e eles agora se veem obrigados a lutar contra algo ainda mais forte: os sentimentos que surgem entre eles.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário