segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

O Cowboy que me Odeia


 Bruce Ballard nunca conheceu o amor e, aos quarenta anos, é um dos maiores veterinários de animais de grande porte do país. Um homem recluso e sério, que conquistou o carinho da pequena cidade onde vive pela forma como ama os animais. Muitos diriam que ele é incapaz de amar, mas Bruce daria sua vida pelas poucas pessoas que considera sua família.

O que um homem poderoso como ele não esperava era que a filha do seu melhor amigo, uma garota de vinte e dois anos, fosse fazê-lo questionar tudo aquilo que acreditava.
Raven Wild se vê voltando à cidade natal depois de onze anos longe porque o seu pai está lutando para se manter vivo. Após a separação conturbada dos pais, ela viu sua vida mudar completamente e o homem que deveria protegê-la de tudo, foi o primeiro que a abandonou. Pelo menos, foi nisso que a sua mãe a fez acreditar. É hora de enfrentar o passado e ficar cara a cara com toda a dor que ele lhe causou.
Ela só não esperava que um homem dezoito anos mais velho, completamente proibido e que considera um brutamontes, fosse despertar nela desejos nunca antes sentidos e se tornasse sua nova obsessão.
Ele a odeia. Ela o considera um imbecil. Ele sabe que ela é jovem demais. Ela é filha do melhor amigo dele. Eles têm almas selvagens e sabem que, ou domam um ao outro ou nunca mais terão a chance de sentir algo assim na vida.
Uma escolha precisa ser feita, mas ela terá consequências bem quentes. Eles irão incendiar a cama ou acabar com a vida um do outro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário