segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

SEU MENINO MAU

 
Ana Morais havia sido criada com todo o amor e mimos possíveis. Acostumou-se a ter sempre o que queria, pois tinha uma forma sutil de manipular as pessoas ao seu redor. Assim fazia com Lucas para tê-lo a sua mercê sempre que desejasse.

Os dois possuíam uma conexão desde muito cedo, apesar de Ana ser quatro anos mais velha, isso não os impediu de descobrirem tudo um com o outro, até os prazeres da carne. O maior problema foi Ana ter decidido estudar fora do país deixando um Lucas destroçado emocionalmente.
Ela agiu de maneira egoísta e não pensou nas conseqüências que isso teria na vida, e no coração deles futuramente. Em seu retorno, ela esperava encontrar Lucas exatamente como o havia deixado anos atrás, contudo, nada mais era como antes.
Lucas não era mais um menino apaixonado e meigo...
A decepção o transformou em um homem frio e ligeiramente detestável aos olhos de alguns.
"— Acreditou que eu esperaria por você, Ana? Por que eu faria isso garota?
— Eu pensei que...
— Que eu a amava?
— Sim...
— E você estava certa — confirmou rancoroso. — Amei-a imensamente e sofri da mesma forma quando me abandonou.
— Mas não abandonei você Lucas, eu...
— Abandonou, sim! — cortou-a em um misto de mágoa e irritação. — Zombou do que tínhamos e saiu sem olhar para trás. Você nega? — Lindos olhos amendoados se ergueram para ele, completamente úmidos.
— Estou arrependida — sussurrou.
Uma risada sarcástica escapou da garganta dele.
— Desculpa gata, mas esse problema não é meu — falou o mais cruel que conseguiu. — Se me quiser novamente, entre na fila."


Nenhum comentário:

Postar um comentário