sábado, 10 de abril de 2021

Holding Mia (Rockers' Legacy #1)


Eles me chamam de princesa do Rock, alguns até me chamam de prodígio da dança, mas nenhum deles conhece a verdadeira Mia Armstrong.  Agora que dançar não é mais meu futuro, eu também não sei. Tudo que  quero é a oportunidade de descobrir, de ter algum tempo para tentar ser um pouco normal.  Para descobrir quem é essa nova garota.  Lutei pela chance de ir para a faculdade por conta própria.  Sem os guardas obscurecendo minha chance de uma experiência real de faculdade, atraindo atenção indesejada e tornando impossível aprender coisas novas sobre mim.  Meu objetivo era obter meu diploma e começar minha própria escola de dança.  Barrick não fazia parte desse objetivo, mas de repente, ele estava em toda parte - e eu estava tão tentada.  Seus braços pareciam tão bem em volta de mim, fazendo-me sentir mais segura do que jamais me senti em minha vida. Mas Barrick tinha mais segredos do que eu poderia esperar descobrir. E um só pode me quebrar completamente.

https://seulink.net/PdVCXIop

Nenhum comentário:

Postar um comentário