sábado, 10 de abril de 2021

Never Kiss a Stranger


 LIVROÚNICO   

  Kiki Ellis Atwood é o diabo. Ok, talvez isso seja muito duro. Ellis Atwood está arruinando minha vida. Primeiro, ele destrói uma treliça de casamento perfeitamente boa. Segundo, destrói um lindo casamento para cachorros que passei anos planejando. (Não estou brincando com você.) Terceiro, ele me faz sentir quente e confusa, e isso não é bom. Eu prefiro o jeito frio e duro do meu noivo, faz me sentir muito melhor. (Espere isso não saiu bem.) Quarto, e há um quarto, ele me deixa toda enrolada e perturbada. E por último, quando inesperadamente me beijou, isso me fez esquecer meu próprio nome, ou o fato que eu vou me casar... Em um mês. Por favor, alguém me ajude. Estou uma bagunça. A pior parte é que Ellis não é o cara mau que eu pensava que era. E ser forçada a passar tempo com Ellis Atwood está me fazendo perceber que ele precisa mais do que tudo da minha ajuda. Então, o que uma garota como eu deve fazer?  Ellis Estou na cidade apenas o tempo suficiente para descobrir um plano com meu irmão sobre como salvar nossa cervejaria do horror do meu pai. Ah, e estar em um casamento. Onde eu possa ou não estar esmagando um pouco demais a noiva. (Alerta de spoiler, estou esmagando com força). Ela é muito bonita. Sério. E ela tem o trabalho mais fofo, é planejadora de casamentos de cachorros. (Eu não estou brincando.) Posso ver por que Henry a ama. Eu posso ver por que todo mundo a ama. Posso ver por que estou me apaixonando por ela. Normalmente não sou um cara do tipo relacionamento. Posso ser exigente ou não, mas geralmente fico entediado facilmente. Então, meu plano é simples. Passar tanto tempo com Kiki (que em breve será Faniki, eu sei) e espero ficar entediado com seu sorriso adorável e pernas longas e sexys. Então, eu posso salvar a cervejaria, ser o padrinho do casamento e levar minha bunda de volta para Chicago e longe do casal feliz.

https://seulink.net/RdcmISC

Nenhum comentário:

Postar um comentário