sábado, 10 de abril de 2021

Looking For It (Three Player Co-op #1)


 Ficar com os dois melhores amigos do meu irmão foi uma má ideia. Mas quando o cara que eu amo há anos tropeça no meu estoque de brinquedos sexuais e se oferece para me ensinar o quanto eles são divertidos com um parceiro, não há como dizer que não. Especialmente quando o namorado dele quer assistir. Mesmo que seja uma única vez. O que é bom, porque eu preciso de espaço para me concentrar na estilista de Hollywood que está tentando enganar a mim e outros estilistas de cosplay, com nosso dinheiro suado. Ela está fazendo da minha vida um inferno por expô-la à internet. Jax e Grayson oferecem uma distração tentadora ao me expor. No quarto. Em uma festa de fim de ano da empresa… Se não conseguir descobrir como me sinto a respeito deles e analisar os problemas legais ao estilo de Hollywood que trouxemos ao nosso redor, as únicas coisas que receberei no Natal são uma carreira destruída e um coração despedaçado.

https://seulink.net/EoPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário