domingo, 30 de junho de 2024

PROIBIDO: SEDUZINDO O CEO


 "É proibido, é imoral, é errado. Mas, por mais que eu tente me convencer disso, uma parte de mim não pode negar a verdade indiscutível: beijá-la foi bom. Terrivelmente bom."


Ser o mais velho entre os herdeiros dos Bravin é sinônimo de carregar o mundo sobre os ombros. Sempre ser o mais vigiado, o mais cobrado, aquele que tem mais responsabilidades. Minha vida foi milimetricamente calculada desde o dia em que nasci, para seguir a organização e alcançar a perfeição.

Preciso ser forte, por mim, pela minha empresa e pela minha família. Nunca errar. Nunca fraquejar.

Muitos me chamam de quadrado, metódico, mandão. Mas eu gosto do controle e sou possessivo com tudo o que julgo ser meu. Esse é o meu jeito de ser.

Depois do meu casamento fracassado, jurei não me envolver com nenhuma outra mulher. Nenhuma poderia chegar aos pés daquela que um dia julguei ser perfeita para mim e que partiu meu coração. Até que reencontrei a demônia loira que roubou todos os meus pensamentos.

Leonora Gonzalez veio para o Brasil cheia de mistérios. Sem dinheiro e sem lugar para ficar, a garota que um dia foi minha meia-irmã e desapareceu das nossas vidas anos atrás, voltou de repente. Agora se tornou uma mulher atraente, linda, sem papas na língua e completamente enlouquecedora.

É proibido. É errado. Mas mesmo assim, não consigo tirá-la da cabeça.

Até quando vou conseguir resistir às suas investidas, sem me render ao pecado que é estarmos juntos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário