quinta-feira, 15 de agosto de 2024

68 Whiskey


 FORD

 
As pessoas nesta cidade me evitam. É exatamente assim que eu gosto.
Na minha experiência, as pessoas só trazem problemas. Éramos só eu e meu pai desde os oito anos de idade, e agora que ele se foi, estou bem sozinho. Minha mudez, o fato de parecer um lutador profissional com problemas de atitude e as cicatrizes em meu rosto, sobre as quais a cidade fofoca há vinte anos, fazem maravilhas para desencorajar qualquer pessoa a tentar se aproximar.
Até Tristan. Ele é amigo de um conhecido... um pouco isso. Mesmo assim, ele não tem problema em invadir minha vida como o homem do Kool-Aid e decidir montar acampamento.
Por nenhuma outra razão além de pura maldade intencional.
Já faz muito tempo que não interajo com alguém fora do trabalho. E aqui está esse homem lindo e incrivelmente frustrante que continua me seguindo. É impossível dizer se ele está flertando comigo, fazendo amizade comigo ou me preparando para algum tipo de brincadeira de longo prazo.
Eu nem sei qual dessas opções eu quero que seja verdadeira. Tudo o que sei é que quanto mais Tristan fica por perto, mais ele me suga para seu caos, e mais difícil acho voltar à minha vida normal e tranquila. Mesmo quando as coisas começam a ficar perigosas.
 
TRISTAN
 
Já fugi de muitos lugares na minha vida. Possum Hollow pode ter começado como mais uma tentativa de evitar meus problemas, mas meio que me apaixonei pelo lugar. Não estou ficando mais jovem e um dia gostaria de realmente ter uma vida. Talvez. Quando o conceito disso parece menos assustador.
 
É meio deprimente estar na casa dos trinta e perceber que toda a sua personalidade se resume a um monte de anedotas interessantes sobre as coisas que você fez.
Quando conheço Ford, algo nele simplesmente… clica. Não tenho ideia do porquê. Ele é grande e mau e claramente me odeia, mas algo em meu cérebro se acende e decide que ele é exatamente o que estava faltando na minha vida. Vou virar tudo de cabeça para baixo para conhecê-lo melhor.
Não sei como quero que ele se encaixe na minha vida ou por quê. Eu só sei que sim. E eu sei que ele continuará contestando, mas se dez anos no exército me ensinaram alguma coisa, foi paciência.
O único problema é que quando fico entusiasmado com alguma coisa, tendo a me deixar levar um pouco. E minha necessidade desesperada de chamar a atenção de Ford nos arrasta para o lado mais sórdido de Possum Hollow. Um que eu nem sabia que existia.
Quero impressionar Ford com minhas habilidades ecléticas, sem deixá-lo saber sobre a infância sombria e um pouco deprimente que as gerou. Em vez disso, eu nos aterrissei bem no meio do ponto fraco do crime da cidade que deveria ser minha fuga de tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário