sábado, 26 de outubro de 2024

Disfarce de Bilionário


 Como Alex Oliver, me vejo encantado pela cativante Emma Bennett, uma repórter investigativa em missão no baile. Ela está determinada a expor o lado sombrio da riqueza e Alexander Morgan. Ela também acontece de estar marcada por um pai bilionário que a abandonou.


Dançamos e compartilhamos uma noite de paixão que transcende minha existência virginal protegida e vira meu mundo de cabeça para baixo. O tempo passado juntos nas semanas seguintes tece uma história de amor e exploração, mas também de engano.

Por baixo da superfície, carrego um amor por cães e animais, uma paixão por caridade e uma dor por conexão. Enquanto nos apaixonamos, temo a revelação que pode despedaçar nosso amor recém-descoberto.

Minha identidade secreta ameaça se desmanchar à medida que ela investiga mais fundo. Temo perdê-la, a mulher que me ensinou sobre amor e vida. Com a verdade finalmente revelada, nosso amor fica por um fio.

Posso convencer Emma de que meu coração é verdadeiro, ou as cicatrizes da traição nos manterão separados para sempre?


Nenhum comentário:

Postar um comentário