sexta-feira, 25 de outubro de 2024

WHEN HE DESIRES


Fingir namorar meu novo e belo colega de casa já era uma má ideia, mas então descubro que ele não é um cara comum - ele é um mafioso escondido. E, nesta história, ele não é o herói, mas o vilão perverso.


Rowan Miller não está acostumado a ouvir a palavra “não”.

Acho que quando você tem 1,80m, é maravilhosamente tatuado e esculpido como uma obra-prima de Michelangelo, as mulheres tendem a se atirar em você.
Mas, em uma cidade pequena como Darkwater Hollow, a reputação de mulherengo acabará por atingi-lo - e aos seus negócios - eventualmente.
É por isso que Rowan precisa de uma namorada falsa para provar que se reformulou.

Então entro, eu.

Quando minha casa pega fogo, eu aceito a oferta de Rowan em troca de um lugar para ficar.
Depois do meu último rompimento brutal, eu abandonei os homens charmosos e de fala mansa.
Mas a maneira como Rowan me olha - faminto e possessivo - faz meu pulso acelerar e minha pele arder de calor.
Quanto mais tempo fingimos estar apaixonados, mais real parece ser o amor.
Quando penso que acabei com minha maré de azar, descubro que Rowan está escondendo segredos. Grandes segredos, como seu nome verdadeiro.

Será que seu passado sombrio nos aproximará? Ou ele destruirá tudo o que construímos? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário